Apresentada durante a Daytona Bike Week, a marca dos três diapasões cumpriu o prometido e lançou neste final de semana a Bolt. Com visual old school e poucos itens cromados, o toque de modernidade do novo modelo da família Star fica por conta do painel totalmente digital e pela lanterna traseira composta por LEDs.
O propulsor é o bicilíndrico em “V” de 942 cm³ e comando único no cabeçote (SOHC) da Midnight Star (que também é vendida no Brasil pela Yamaha) e, embora a capacidade cúbica seja maior do que prevíamos aqui na INFOMOTO, pode-se dizer que a Bolt chega para disputar a preferência dos motociclistas norte-americanos com a Harley-Davidson Iron 883 entre as customs de entrada do mercado.
O painel da Bolt é totalmente digital, em contraponto ao design old school
Disponível nas cores preta e branca, a Bolt estará disponível nos EUA a partir do mês que vem pelo preço sugerido de US$ 7.990 . Todavia, já foi anunciada para julho uma versão R-Spec da moto com uma suspensão traseira melhorada, com reservatório separado e disponível nas cores cinza fosco e verde, a US$ 8.290.
Toque de modernidade: a lanterna traseira é composta por LEDs
A Bolt R-Spec traz suspensão melhorada e outras cores, como o verde e o cinza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário