A fabricante de motocicletas Indian Motorcycle está agressiva em suas novas estratégias de marketing
Com mais de 112 anos de história, de muita luta, duas guerras mundiais no meio do caminho e diversas outras crises financeiras. Com certeza o indío americano, ou como fora chamada: “American Indian” e posteriormente por uma estratégia de marketing de seu co-fundador e chefe-engenheiro ”Oscar Hedström” passou a ser conhecida como “Indian Motorcycle“, a montadora não só sobreviveu, como também se adaptou e se reiventou, mudando o seu jeito de interagir com o público-alvo, desde a data histórica da fabricação da primeira motocicleta em 1901.
A Polaris Industries, atual proprietária da marca, adquirida em 2011 pela empresa, e a partir de então, seu “chief”, aquele que nos referimos, é o conhecido (CEO) “Chief Executive Officer” da companhia, tomou novos horizontes e observando seus adversários de mercado, aí nesse caso uma em especial, podemos citar outra fabricante antiga também, e que atualmente está comemorando seus 110 anos de vida. Desde então, a “Indian” começou à adotar ações de mercado, semelhantes as da concorrência, realizando: eventos da marca e encontros dos proprietários, voltados para o consumidor, aplicando assim a tão valiosa magia do pós-venda.
“Praticar preços agressivos, desvendar aos poucos… informações de novos produtos e eventos ao público, é isso que a “Indian Motorcycle” tem feito para conquistar uma nova fatia do mercado e cutucar as concorrentes do segmento de motocicletas. Acredite!”.
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