quinta-feira, 9 de maio de 2013

Suzuki Boulevard M800




Um belo desenho e estilo, linhas harmoniosas. Suzuki Boulevard M800, motor OHC, 4 tempos, 2 cilindros V-Twin 8 válvulas, refrigeração líquida,

injeção eletrônica, 805 cilindradas – gerando 53 hp a 6.000 rpm (torque máximo – 7,04 kgf.m a 4.000 rpm).
Câmbio, de 5 velocidades com sistema de transmissão eixo cardã.


A suspensão dianteira dessa Boulevard é telescópica invertida de amortecimento hidráulico, já na traseira, balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola. Os freios, disco na dianteira e traseiro a tambor, são eficientes.


Ficha técnica:

Motor
Motor: 4 tempos, 2 cilindros V-Twin com 8 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindradas: 805 cm³
Diâmetro X Curso: 83,0 x 74,4mm
Taxa de compressão: 9,4:1
Sistema de lubrificação: Cárter úmido
Sistema de Partida: Elétrica
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de ignição: Eletrônica
Potência máxima: 53 hp (métrico) a 6.000 rpm
Torque máximo: 7,04 kgf.m a 4.000rpm
Transmissão
Transmissão: 5 Velocidades
Sistema de transmissão: Eixo cardã
Suspensão e Freio
Suspensão Dianteira: Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira: Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro: Disco
Freio Traseiro: Tambor
Dimensões e Peso
Comprimento Total: 2.420 mm Largura Total: 890 mm
Altura Total: 1.105 mm
Distância Mínima entre Eixos: 1.655 mm
Distância do Solo: 140 mm
Altura do Assento: 700 mm
Peso (ordem de marcha): 269 kg
Pneu Dianteiro: 130/90-16 M/C (67W), sem câmara
Pneu Traseiro: 170/80-15 M/C (77W), sem câmara
Tanque de Combustível: 15,5 litros
Óleo do Motor: 3,4 litros (com troca de filtro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário